Novas camisas da Seleção da Inglaterra 2020-2021 Nike | Eurocopa » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Inglaterra 2020 Nike | Eurocopa

Camisas da Inglaterra 2020 Nike | Eurocopa

by Juliano Buzato
Camisas da Inglaterra 2020-2021 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas da Seleção da Inglaterra para a temporada 2020-2021, que são novamente assinadas pela Nike e serão usadas na Eurocopa.

Segundo a fornecedora, os novos uniformes buscam retratar uma “comunidade de leões”, com torcedores e jogadores compartilhando o mesmo sonho.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas da Inglaterra 2020-2021 Nike

A camisa titular da Seleção da Inglaterra é predominantemente branca e traz como destaque, a aplicação do escudo de maneira centralizada, com a estrela em branco acima, e o logo da Nike em azul escuro aplicado abaixo.

A gola redonda é azul marinho com texturas que retratam os “Three Lions” e traz fina linha vermelha e azul royal ao centro. O vermelho é aplicado também na parte interna. Na nuca, um pequeno recorte é notado.

Nas laterais do kit, novamente os leões são vistos de maneira texturada em faixa que traz forma de raio em azul marinho, com linhas vermelhas e azul royal centrais.

Camisas da Inglaterra 2020-2021 Nike

Calção azul marinho e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do time inglês.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

Camisas da Inglaterra 2020-2021 Nike

A camisa reserva dos ingleses é predominantemente azul e traz desenhos com os “Three Lions” estilizados ao longo de todo o manto.

A gola é polo com botões na mesma cor base do kit. O escudo é aplicado no lado esquerdo do peito com fundo azul e linhas e os leões em vermelho, já a estrela acima é azul. O logo da Nike, no lado direito do peito, é azul com bordas vermelhas.

Camisas da Inglaterra 2020-2021 Nike

As laterais do kit novamente aparecem em forma de raio, só que agora apenas em vermelho.

Calção e meiões no mesmo tom de azul da camisa, com detalhes vermelhos, completam o kit reserva dos campeões mundiais de 1966.

Camisa de aquecimento 20/21 (Pre-Match Kit)

A cor vermelha, que tradicionalmente é associada ao uniforme away, desta vez aparece na pre-match que traz gola redonda azul com os “Three Lions” estilizados em vermelho.

O escudo da Federação Inglesa é aplicado em sua forma oficial do lado do coração, enquanto o Swoosh é branco. Ao longo de todo o corpo do manto são vistas inscrições texturizadas em um estilo brilhoso com palavras e elementos que remetem ao legado inglês.

Mais fotos dos lançamentos:

Camisas da Inglaterra 2020-2021 Nike

► Compre camisas de seleções europeias na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Seleção da Inglaterra para a temporada 2020-2021, assinadas novamente pela Nike? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!