Apresentador divulga teaser de camisas 2020-2021 da Argentina » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Apresentador divulga teaser de camisas 2020-2021 da Argentina

Apresentador divulga teaser de camisas 2020-2021 da Argentina

by André Coutinho
Jornalista divulga teaser de camisas 2020 da Argentina
Compartilhe este link em suas redes sociais:

As camisas 2020-2021 estão prestes a chegar, com alguns lançamentos já realizados e outros ainda por vir, isso pois, neste ano, caso o Corona Vírus deixe, serão disputadas a Eurocopa e a Copa América.

Uma das seleções que terá novos uniformes Adidas é a Argentina, que já revelou seu manto reserva, e em breve lançará o titular. No entanto, um apresentador do país já divulgou um teaser do novo manto nas redes sociais.

Nico Occhiato postou nos stories de seu Instagram uma imagem e um vídeo dele vestindo a nova camisa, mas tampando o modelo com bandeiras do país. Mesmo assim, dá para se ter uma noção do que virá.

Podemos ver que a camisa trará uma gola redonda branca e três listras na cor azul celeste nas mangas. Além disso, as tradicionais listras verticais no corpo são feitas através de pinceladas, pintadas à mão, que vai de encontro com o que tem sido lançado pela marca para outras seleções, e que foi descrito através de descrição da Adidas para lojas.

“Alimentada pela unidade do futebol por meio de expressões artísticas, a nova camisa da Argentina celebra a arte da camisa icônica da Albiceleste por um padrão pintado à mão que representa todas as camisas da Albiceleste na história”.

► Compre camisas da Argentina na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do teaser do jornalista Nico Occhiato sobre a camisa 2020 da Argentina? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!