Camisas de Futebol » Camisas da Argentina 2020-2021 Adidas

Camisas da Argentina 2020-2021 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas da Argentina 2020-2021 Adidas abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas da Seleção da Argentina 2020-2021, mais uma vez assinadas pela Adidas para a disputa da Copa América 2020, Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 e amistosos.

A estreia do novo uniforme reserva argentino ocorreu no jogo contra o Brasil no dia 15 de novembro de 2019. Agora em março de 2021, o novo manto titular foi revelado pela marca.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas da Argentina 2021-2022 Adidas

A camisa titular da Argentina para 2020-2021 traz as listras verticais com detalhes diferenciados, como se fossem camufladas com diferentes tons do azul celeste. Os desenhos são inspirados pelo mapa das províncias do país de Ushuaia à La Quiaca.

A gola é redonda na cor branca e as três listras que percorrem os ombros, azuis celestes. Na nuca, o sol, símbolo do país é visto em destaque.

As bordas das mangas também são brancas, bem como as laterais do kit. No peito, o escudo da AFA é aplicado do lado esquerdo, enquanto o logo da Adidas aparece em preto.

Calção preto e meiões brancos com detalhes em azul celeste, completam o kit para jogos como mandante dos argentinos.

Uniforme reserva 20/22 (Away kit)

Camisas da Argentina 2020-2021 Adidas 1

A nova camisa reserva da Argentina volta a ser predominantemente azul escura, baseada no template Condivo20, que será muito visto na próxima temporada, e traz como destaque, detalhes pincelados na parte frontal do manto em um tom mais claro, inspirados pelas áreas glaciais do país.

A gola é V em azul escuro, cor que também é vista nas mangas, que trazem bordas largas com as cores da bandeira argentina, o azul celeste com o branco ao centro.

As três listras percorrem os ombros em azul celeste, enquanto o logo da Adidas aparece do lado direito do peito também em celeste, já o escudo da AFA aparece no lado esquerdo em sua maneira oficial.

Calção branco e meiões azuis escuros completam o uniforme para jogos como visitante do time argentino para a temporada.

► Compre camisas da Argentina na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Argentina 2020-2021, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!