Camisas de Futebol » Amazon pode ser o novo patrocinador máster do Flamengo

Amazon pode ser o novo patrocinador máster do Flamengo

by Juliano Buzato
Flamengo Amazon patrocínio máster
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Flamengo deve ter em breve um novo patrocinador máster, a Amazon, empresa mais valiosa do mundo. As informações são do Globoesporte.com.

Segundo o site, o acordo com a Amazon está bem próximo e as negociações foram conduzidas pelo presidente Rodolfo Landim e pelo vice de comunicação, Gustavo Oliveira. Os valores no entanto, não foram revelados.


Atualmente, o BS2 ocupa o espaço nobre da camisa do Mengão, e o banco investe cerca de R$ 15 milhões por ano, mais bonificações por aberturas de contas e resultados do time dentro de campo. Apesar de ter contrato vigente até o fim de 2020, há uma cláusula de rescisão que permite o Clube romper o acordo. No entanto, segundo o GE, a tendência é que a marca seja realocada no uniforme, ocupando por exemplo, as mangas do uniforme.

Flamengo Amazon patrocínio máster

A Amazon não tem histórico de investimento em times de futebol, no entanto, vem apostando bastante no mercado brasileiro, principalmente em sua plataforma Amazon Prime, serviço de assinatura mensal que inclui streaming de música, vídeo e demais benefícios.

► Compre camisas do Flamengo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da possibilidade da Amazon ser o novo patrocinador máster do Flamengo? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!