Camisas de Futebol » Sunderland vestirá Nike em 2020-2021

Sunderland vestirá Nike em 2020-2021

by Juliano Buzato
Sunderland Nike 2020-2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Sunderland AFC anunciou que vestirá uniformes assinados pela Nike na temporada 2020-2021. A marca norte-americana retorna após dezesseis anos e substitui a Adidas, que chegou aos Black Cats em 2012.

A parceria terá validade por vários anos e terá intermediação da empresa Just Sport Pro Club, iniciando em 1º de junho de 2020.

A Nike será responsável por produzir peças de jogo e de treino para o time profissional, equipes de base e times femininos, bem como uma gama de produtos casuais para os torcedores ingleses.

Esta será a terceira passagem do Swoosh pelo Sunderland, a primeira foi em 1983 e o clube foi o primeiro a vestir uniformes assinados pela marca, em uma época em que a mesma não tinha nenhuma tradição no futebol (Relembre aqui a história!).

Sunderland foi primeira equipe a vestir Nike na Europa

“Este é um acordo incrivelmente empolgante para o clube, e estou muito satisfeito em receber a Nike de volta à família SAFC. Nossas cores e nossa camisa são impregnados de uma tradição orgulhosa, e estamos ansiosos para mostrar aos torcedores nossos projetos sob medida antes da temporada 2020-2021″, afirmou Stewart Donald, presidente do time inglês.

“Estamos extremamente empolgados e orgulhosos por sermos parceiros do Sunderland AFC novamente. A cidade de Sunderland é um local importante na história da Nike no Reino Unido, uma de nossas primeiras sedes, onde ainda temos escritórios. Estamos ansiosos por uma parceria incrível com o clube e por oferecer produtos incríveis para a torcida.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Sunderland anunciar um acordo com a Nike para 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Sunderland foi primeira equipe a vestir Nike na Europa

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!