Camisas de Futebol » Novos uniformes das equipes brasileiras para 2020

Novos uniformes das equipes brasileiras para 2020

by Juliano Buzato
Camisa do Flamengo 2020 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A cada nova temporada, as equipes de futebol renovam seus guarda-roupas. Todas as coleções de uniformes dos clubes, desde a camisa principal até os trajes de viagem e treinos, são alteradas com o intuito de gerar dinheiro aos times com as vendas dos uniformes. Embora a temporada dos campeonatos brasileiros comece quando inicia o ano, muitos clubes nacionais preferem usar o calendário europeu para lançarem seus novos modelos de uniformes, isto é, iniciando, supostamente, a temporada no meio do ano. Vamos mostrar quais as tendências para os mantos de algumas equipes brasileiras para a temporada 2020 – ou 2020/2021. Lembrando que você pode seguir seu time do coração por meio de sites que trazem informações sobre futebol ao vivo, tudo em tempo real.

Flamengo

No dia 6 de fevereiro, vazaram imagens do novo modelo da camisa principal do clube carioca. Não tardou muito e a fornecedora de materiais esportivos, a Adidas, confirmou a novidade.

Flamengo, time mais badalado do futebol sul-americano em 2019, campeão brasileiro e da Libertadores, ademais de seu vistoso futebol, virá para defender sua hegemonia em 2020 com uniforme bastante original. Mantém-se as grossas faixas horizontais vermelha e preta, no estilo anos 80 do clube.

Camisa do Flamengo 2020 Adidas

Entretanto, estas não são listras de cores sólidas e bem demarcadas, como era o costume. As faixas pretas estão desenhadas como se fossem uma pintura sobre o fundo vermelho. E, sobre o fundo vermelho, a grande novidade deste modelo é o hino do clube escrito de forma plasmada em letras cursivas. As golas terão o formato em “V” na cor vermelha, enquanto as mangas seguem na cor preta. Um lindo design para um grande clube mundial.

Vasco da Gama

Outro clube carioca que lançou oficialmente seu uniforme para 2020 foi Clube de Regatas Vasco da Gama. O time mostrou seu manto, produzido pela empresa italiana Diadora, no dia 5 de fevereiro. Recentemente, a equipe confirmou que mudará de fornecedora, assinando com a Kappa para o Brasileirão.

Camisa branca do Vasco da Gama 2020 Diadora

A nova camisa II do Vasco mantém seu padrão clássico e simples, que muita fama se fez durante os anos de glória: uma camisa majoritariamente branca cortada por uma faixa preta e larga na diagonal, da esquerda para a direita, com a belíssima cruz de malta vermelha bordada dentro desta faixa na altura do coração. A gola em estilo “V” e as mangas brancas levam detalhes em preto. É com esta nova camisa que o time alvinegro tentará recuperar seu prestígio no cenário do futebol nacional.

Seleção brasileira de futebol

Embora não seja propriamente um clube de futebol, a seleção brasileira de futebol ainda produz certo fanatismo entre os amantes deste esporte como se fosse um time comum. Não por acaso, a camisa da seleção brasileira está entre os uniformes mais vendidos no mundo, entre clubes e seleções. Toda a sua história, os grandes jogadores, lendas do futebol mundial, que vestiram a Amarelinha, os cinco títulos mundiais fazem o valor simbólico e real desta camisa elevar-se acima de qualquer outro time.

CBF apresenta modernização de seu logo

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Para a temporada de 2020, o novo uniforme da seleção terá como principal novidade o novo escudo da CBF, já apresentado no ano passado. Ademais, a camisa seguirá seu estilo tradicional e mundialmente conhecido: majoritariamente amarela com detalhes verdes na gola e nas mangas. A previsão de estreia do novo uniforme é para os amistosos da seleção no mês de março.

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!