Nike eleva RB Leipzig para elite de times parceiros em 2020-2021 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Nike eleva RB Leipzig para elite de times parceiros em 2020-2021

Nike eleva RB Leipzig para elite de times parceiros em 2020-2021

by Juliano Buzato
Nike eleva RB Leipzig para elite de times parceiros em 2020-2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na temporada 2020-2021, a Nike adicionará o Liverpool em seu rol de parceiros, mas além do atual campeão da Europa e do mundo, o RB Leipzig também será adicionado à prateleira de elite de seus times parceiros ao redor do mundo.

A notícia foi antecipada pelo Footyheadlines que teve acesso antecipado ao catálogo da fornecedora para a próxima temporada. Desta forma, a equipe que vem se tornando um dos principais times da Alemanha nos últimos anos, passará a ter as principais tecnologias, bem como participar das coleções especiais que a marca lançar para a temporada.


Com isso, esta será a primeira vez que um time patrocinado pela Red Bull terá um tratamento considerado “top” pela Nike, que tem um contrato de exclusividade com todos os times parceiros da Red Bull, com exceção do New York Red Bulls, devido à exclusividade da Adidas na Major League Soccer.

Camisa RB Leipzig Champions 2019

Além do RB Leipzig e do Liverpool, esta lista da elite da Nike, já consta com Atlético de Madrid, Barcelona, Chelsea, Galatasaray, Internazionale, PSG, Roma e Tottenham, totalizando dez equipes.

Vale salientar que há pouco tempo atrás, Corinthians, Boca Juniors e alguns times mexicanos também já participaram desta lista, no entanto, por motivos de economia dos países envolvidos, há algum tempo a Nike vem optando por não colocar esses times no mesmo patamar dos demais.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do RB Leipzig ingressar na elite dos times da Nike a partir de 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do RB Leipzig 2019-2020 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!