Napoli anuncia renovação de contrato com a Kappa » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Napoli anuncia renovação de contrato com a Kappa

Napoli anuncia renovação de contrato com a Kappa

by Juliano Buzato
Napoli renovação Kappa 2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O SSC Napoli anunciou nesta segunda-feira (10), a renovação do contrato com a Kappa, que encerraria em 30 de junho de 2020, por mais duas temporadas, ou seja, agora o acordo vai até meados de 2022.


Detalhes da extensão do acordo não foram revelados, no entanto, com a notícia, colocam-se fim nas especulações de que a Adidas poderia substituir a fornecedora italiana na próxima temporada. Segundo a nota oficial divulgada pelo Clube, a renovação foi um desejo tanto de Marco Boglione, presidente da BasicNet Spa, que controla a fornecedora, quanto de Aurelio De Laurentiis, presidente do SSC Napoli.

A Kappa veste o Napoli desde 2015, temporada em que substituiu a Macron no fornecimento de material esportivo dos Partenopei.

Napoli renovação Kappa 2004

Esta é a segunda passagem da marca do casal sentado no time italiano, a primeira foi de 2004 a 2006. Curiosamente, a equipe só vestiu marcas italianas neste século, já que desde 2000, quando a Diadora substituiu a Nike, passaram pelos uniformes do time, Kappa, Legea, Diadora e Macron.

► Compre camisas do Napoli na FutFanatics

O que achou da renovação do acordo do SSC Napoli com a Kappa por mais duas temporadas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Napoli 2019-2020 Kappa

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!