Camisas de Futebol » #HondaChegou: Botafogo lança camisa personalizada para Honda

#HondaChegou: Botafogo lança camisa personalizada para Honda

by André Coutinho
Honda Chegou
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A chegada de Keisuke Honda ao Botafogo está causando um verdadeiro furor na torcida alvinegra, que mostra toda sua felicidade com o novo reforço nas redes sociais e promete fazer uma grande recepção ao novo camisa 4 da equipe.

Mas não é só a torcida que está animada. O próprio Fogão, depois de anunciar a chegada do novo reforço com uma paródia de Pokémon, tem feito diversas ações de marketing com a hashtag #HondaChegou.

Uma delas será a apresentação oficial do japonês para a torcida, no sábado (08/02), recheada de outros mini eventos, como amistoso do sub-17, apresentação de DJ, MC e da Escola de Samba que leva o nome da equipe, além, é claro, da presença de ex-jogadores, como Jairzinho.

Mas como nosso negócio é camisa de futebol, vamos nos focar apenas em uma ação. O Botafogo criou e irá comercializar no evento uma camisa personalizada para o meia japonês, com o design atual e que traz o número 4 atrás, junto com o sobrenome do reforço, abaixo, e o nome completo dele acima, escrito na língua de seu país natal. Ainda são colocadas as bandeiras do Brasil, do Botafogo e do Japão, na nuca. Junto da camisa, será vendido também um copo personalizado.

O evento de apresentação de Honda no Botafogo será no sábado, a partir das 9h, e a entrada é 1kg de alimento não perecível.

► Compre camisas do Botafogo na FutFanatics

O que achou da camisa do Botafogo personalizada para Honda? Deixe seus comentários e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Botafogo 2019-2020 Kappa

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!