Camisas de Futebol » Fornecedoras nas oitavas da Champions League 2019-2020

Fornecedoras nas oitavas da Champions League 2019-2020

by André Coutinho
fornecedoras oitavas UCL 1920
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após a última rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, foram definidas as 16 equipes classificadas às oitavas de final, com as disputas começando nesta terça-feira (18/02).

Assim, metade das equipes que começaram a disputa caíram fora, modificando bastante a situação das fornecedoras que expõem sua marca nos uniformes durante as partidas.

Confrontos e suas fornecedoras

Se no começo eram nove as fornecedoras presentes, agora são apenas seis que aparecerão nos gramados da principal competição interclubes do planeta.

Começando com as fornecedoras que disseram “adeus”, não veremos mais os uniformes da JAKO, Under Armour e Macron, o que não é surpreendente, visto que elas vestiam equipes mais fracas.

Entre as outras marcas, quem perdeu mais equipes foi a Nike, que passou de 12 patrocinadas para apenas seis na segunda fase (50% do começo). São elas o Atlético de Madrid, Barcelona, Chelsea, PSG, Red Bull Leipzig e Tottenham.

A Adidas também perdeu metade das patrocinadas (4 de 8). Apenas Real Madrid, Lyon, Bayern de Munique e Juventus chegaram à próxima fase.

A PUMA possuía quatro equipes patrocinadas no começo e perdeu apenas o Slavia Praga, sobrando Borussia Dormund, Manchester City e Valencia (75%).

A atual campeã New Balance tem novamente o Liverpool entre os 16 melhores colocados, mas perdeu o Lille. Já JOMA e Kappa mantiveram suas únicas equipes na competição (Atalanta e Napoli, respectivamente).

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual das fornecedoras será a campeã da UEFA Champions League 2018-2019? Dê seu palpite e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Batalha de fornecedoras da Champions League 2019-2020

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar