Evonik deve deixar camisa do Borussia Dortmund na Bundesliga » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Evonik deve deixar camisa do Borussia Dortmund na Bundesliga

Evonik deve deixar camisa do Borussia Dortmund na Bundesliga

by Juliano Buzato
Borussia Evonik 2020-2021 Bundesliga
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Segundo informações do jornal alemão “WAZ”, a Evonik deve deixar de estampar as camisas do Borussia Dortmund durante jogos da Bundesliga, a partir de 2020-2021, dando espaço a outra empresa, a 1&1 telecomunicações (Veja aqui mais detalhes). *Atualização do paragrafo 20 de fevereiro de 2020.


A empresa do ramo químico é a patrocinadora máster do time alemão desde 2006 e há 14 anos aparece no espaço nobre do kit aurinegro seja qual for o torneio. No entanto, as notícias são de que essa mudança ocorrerá a partir da próxima temporada e a marca da Evonik só será vista nos jogos de Copa (Alemanha, Champions League ou Europa League).

Camisa do Borussia Dortmund Champions League 2019-2020 PUMA

Evonik se manteria nas tradicionais camisas lançadas para os jogos de Copa

A justificativa é que o BVB deseja receber mais dinheiro através de sua propriedade e a Evonik quer uma presença internacional maior, desta forma, garantiria seu espaço em jogos internacionais, já que sua marca já é bastante consolidada na Alemanha.

O jornal no entanto, não soube informar se a marca que seria estampada nos jogos da Bundesliga seria de uma empresa do mesmo grupo da Evonik, já que a empresa é acionista do Clube, ou se o Borussia Dortmund já negocia com algum interessado.

► Compre camisas do Borussia Dortmund na FutFanatics

O que achou da possibilidade da Evonik não aparecer mais na camisa do Borussia Dortmund durante jogos da Bundesliga a partir de 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Borussia Dortmund renova com a PUMA até 2028

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!