Coleção de treino e viagem do São Paulo FC 2020 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Coleção de treino e viagem do São Paulo FC 2020 Adidas

Coleção de treino e viagem do São Paulo FC 2020 Adidas

by Juliano Buzato
SPFC Treino 2020 Adidas abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta quarta-feira (5), o São Paulo FC se reapresentou com uma novidade, a sua nova coleção de treino para 2020, assinada pela Adidas.

Fotos: Reprodução/@SaoPauloFC Twitter


As peças usadas pelos jogadores trazem a cor branca predominante com a aplicação dos patrocínios em vermelho, já as três listras da Adidas são aplicadas nos ombros, sendo vermelhas do lado direito e pretas do lado esquerdo.

SPFC Treino 2020 Adidas

Além de camisas de treino, agasalhos de manga longa também foram utilizados, neste caso, as listras aparecem nos antebraços.

Além das opções brancas, também serão vistas peças com a cor vermelha predominante, como a vestida por Tiago Volpi. Neste caso, as aplicações são feitas em branco, já as listras alternam sendo brancas, do lado direito, e pretas, do lado esquerdo.

SPFC Treino 2020 Adidas

Outras peças como polos, agasalhos, jaquetas, calças e bermudas também foram colocadas à disposição para os jogadores e em breve estarão à venda para os torcedores. Confira mais imagens aqui!

Há algumas semanas, a Adidas já havia revelado as peças de sua coleção para o Flamengo, no caso do rubro-negro, as cores escolhidas foram o verde e o azul.

► Compre camisas do São Paulo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da coleção de treino e viagem da Adidas para o São Paulo vestir na temporada 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!