Camisas de Futebol » Camisa de 120 anos do Bayern de Munique 2020 Adidas

Camisa de 120 anos do Bayern de Munique 2020 Adidas

by André Coutinho
Camisa de 120 anos do Bayern de Munique 2020 Adidas abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada pela Adidas, a nova camisa do Bayern de Munique em comemoração aos 120 anos da equipe, que será comemorado no dia 27 de fevereiro.

O manto será vestido pelos bávaros no jogo contra o Augsburg, no dia 08 de março, e traz inspiração em uniforme usado pelo time em 1932.

Camisa de 120 anos do Bayern de Munique (120 years Kit)

Camisa de 120 anos do Bayern de Munique 2020 Adidas

O manto comemorativo do Bayern de Munique é inspirado em um dos primeiros modelos vestidos pela equipe, trazendo a cor branca off-white como predominante, com as mangas na cor vermelha escura.

A gola e os punhos trazem a segunda cor e finas linhas brancas. No interior da gola é colocado um selo de 120 anos, enquanto na barra é colocado o jocktag “Special Edition – 1900-2020”.

Os patrocinadores (Adidas, T-Mobile e Qatar Airways) estampam seus logos em relevo, na mesma cor do fundo, mesma situação do escudo do Bayern, colocado no lado esquerdo, em uma versão retrô.

Camisa de 120 anos do Bayern de Munique 2020 Adidas

O kit comemorativo que será utilizado no jogo contra o Augsburg se completa com calção no mesmo tom de vermelho e meiões pretos.

A peça comemorativa será vendida em edição limitada em uma caixa especial que traz o selo especial criado para o aniversário da equipe.

► Compre camisas do Bayern de Munique na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa de 120 anos do Bayern de Munique 2020, assinada pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!