Bristol City vestirá Hummel em 2020-2021 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Bristol City vestirá Hummel em 2020-2021

Bristol City vestirá Hummel em 2020-2021

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Bristol City anunciou que vestirá uniformes da Hummel na temporada 2020-2021 do futebol inglês, substituindo a fornecedora local Bristol Sport, que era responsável pela criação de seus uniformes nas últimas seis temporadas.


Segundo o presidente do Clube Jon Landsdown, a iniciativa de trocar de fornecedora, visa levar a equipe à um próximo nível, mas mantendo os valores do Clube e sua exclusividade simbólica.

“Atingimos um tamanho em que queremos um parceiro que compartilhe nossos valores e possa ajudar a nos levar para o próximo nível. Na Hummel, encontramos a combinação perfeita. A parceria nos permitirá criar um uniforme tecnicamente mais avançado, mantendo uma exclusividade simbólica pertencente a nós e à nossos torcedores”, explicou o dirigente do time inglês.

Bristol City apresenta novo escudo com a volta do robin

O mandatário ainda comentou que a mudança tem como objetivo atender uma maior demanda de uniformes e materiais oficiais.

“Nossas vendas de camisas são maiores do que nunca. A experiência e a rede global de fornecimento da Hummel nos ajudará a atender a demanda e desenvolver nossos projetos, mantendo a nossa individualidade”, completou Landsdown.

Mark Underwood, diretor administrativo do Elite Group UK, parceiro exclusivo da hummel no Reino Unido, também deixou suas palavras sobre o acordo: “Na Hummel, temos grande prazer em fechar essa parceria com o Bristol City. O clube tem muita história, vamos nos divertir muito, trazendo os batimentos cardíacos do time e da cidade para nossos uniformes e faixas de treinamento.”

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Bristol City fechar com a Hummel para a temporada 2020-2021 do futebol inglês? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Bristol City 2019-2020 Bristol Sport

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!