Camisas de Futebol » 1900: Marca própria de uniformes da Ponte Preta

1900: Marca própria de uniformes da Ponte Preta

by Juliano Buzato
Ponte Preta 1900 marca própria abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Ponte Preta anunciou oficialmente o nome de sua marca própria de uniformes que estreia no Campeonato Brasileiro da série B 2020, a 1900.

O nome faz alusão ao ano de fundação da Macaca, um dos times de futebol mais antigos do Brasil e que completa 120 anos em 2020.


A parceira da Ponte na produção do material esportivo será a Betel Sports, empresa que já é parceira nestas mesmas iniciativas, do Bahia, Paysandu, entre outros.

“Hoje equipes como Coritiba, Bahia, Fortaleza e Paraná têm suas próprias marcas e isso traz uma grande vantagem pra os times, pois o uniforme e o enxoval da equipe se transformam em um grande ativo para o clube, primeiro porque há controle maior da instituição, desde a produção até o fornecimento”, explica Moacir Pereira, diretor de marketing ponte-pretano.

“Além disso, a possibilidade de ganho é maior e nós fixamos o valor de venda das peças. Como trabalhamos inclusive com loja própria, o percentual de lucro da Ponte é bem maior do que se trabalhássemos recebendo royalties de uma grande fornecedora de material esportivo. O valor revertido para a Ponte é maior”, acrescentou o dirigente da Macaca.

Os novos uniformes da Ponte Preta para a temporada 2020 serão lançados próximos à estreia do time no Brasileirão Série B 2020, que inicia em maio.

► Compre camisas da Ponte Preta na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da 1900, marca própria da Ponte Preta para a temporada 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!