Xavante: Marca própria do Brasil de Pelotas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Xavante: Marca própria do Brasil de Pelotas

Xavante: Marca própria do Brasil de Pelotas

by Juliano Buzato
Xavante Brasil de Pelotas abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Brasil de Pelotas anunciou oficialmente o nome da sua nova fornecedora, a Xavante, marca própria lançada pelo clube em parceria com a Spieler Sport.


O anúncio ocorreu nesta quarta-feira através de vídeo divulgado no Youtube e nas redes sociais do clube. O nome Xavante é inspirado no apelido do time gaúcho.

Xavante Brasil de Pelotas

“Hoje é um dia importante para nossa história; nasce a nossa marca! Sempre fomos conhecidos assim, mas a partir de agora, também será a nossa pele!”, dizia o anúncio do nome Xavante como a marca própria do Brasil de Pelotas.

O parceiro na fabricação dos uniformes será a Spieler Sport, empresa que é parceira do Joinville EC na Octo e do Paraná Clube na Valente.

Até o ano passado, o clube vestiu materiais esportivos assinados pela Topper, no entanto, foi mais uma equipe a optar por criar a sua própria fornecedora.

Os novos uniformes assinados pela Xavante já devem ser apresentados nos próximos dias, antes da estreia do clube no Campeonato Gaúcho, onde a equipe estreia no próximo dia 23 de janeiro em jogo contra o Aimoré.

Veja vídeo de lançamento da Xavante:

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Xavante, nova marca própria do Brasil de Pelotas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Brasil de Pelotas vestirá marca própria em 2020

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!