Camisas de Futebol » Three estampará sua marca na camisa do Chelsea a partir de 2020-2021

Three estampará sua marca na camisa do Chelsea a partir de 2020-2021

by Juliano Buzato
Chelsea FC Three 2020-2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você já conhece o “3” da Three Telecom das apresentações das camisas da Seleção da Irlanda, a partir de 2020-2021, a marca também estará presente no espaço nobre das camisas do Chelsea FC.

O acordo que à princípio terá a duração de três anos foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira, e engloba além do time profissional masculino, a equipe feminina e os times de base.


Valores não foram oficialmente divulgados, mas em nota o Clube afirma que o acordo é financeiramente significativo para os Blues e tem como objetivo divulgar a tecnologia 5G que será disponibilizada pela empresa em todo o Reino Unido.

“Temos mais de 100 milhões de seguidores em mídias sociais e o aplicativo oficial, The 5th Stand, teve quase quatro milhões de downloads. Nós transmitimos futebol feminino e do time de base ao vivo, além dos primeiros destaques do time masculino sendo disponibilizados logo após os jogos. É realmente uma área da qual os fãs regulares estão se beneficiando e, à medida que a tecnologia das comunicações se desenvolver nos próximos anos, a Three estará na vanguarda dos avanços com o empolgante lançamento das redes 5G, ajudando a aprimorar e expandir a experiência de ser um Chelsea apoiante na era digital moderna”, explicou Guy Laurence, chefe executivo do Chelsea.

“Com a Three, encontramos um parceiro que compartilha nossa paixão pela inovação e estamos felizes em tê-los a bordo e em nossas camisas”, completou o dirigente.

Chelsea FC Three 2020-2021

A chegada da Three Telecom às camisas do Chelsea marca a despedida da Yokohama Tyres da mesma após cinco anos, no entanto, a empresa continuará sendo a parceira de pneus do time inglês.

► Compre camisas do Chelsea na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do acordo do Chelsea FC com a Three, que estampará a camisa do time inglês a partir de 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!