Real Sociedad lança tag para tornar camisas dos torcedores "inteligentes" » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Real Sociedad lança tag para tornar camisas dos torcedores “inteligentes”

Real Sociedad lança tag para tornar camisas dos torcedores “inteligentes”

by Juliano Buzato
Real Sociedad Camisa Inteligente Smart Tag
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A tecnologia vem transformando o mundo e o mesmo vai acontecendo com as camisas de futebol. Assim como a Nike fez um experimento com sua NikeConnect, agora a Real Sociedad lança uma Smart Tag para tornar as camisas de seus torcedores “inteligentes”.


Segundo o Clube, a RS Smart Tag será aplicada de forma gratuita para torcedores que já possuem camisas oficiais da temporada 2019-2020. Os mesmos devem ir até as lojas oficiais da rua Elkano ou Reale Arena e pedir a implantação da mesma. Quem adquirir os mantos a partir de agora, já terão a novidade aplicada na peça.

Com a tag, o torcedor entra para um grupo seleto que terá direito à sorteios, benefícios, promoções, presentes e experiências únicas, tudo através do celular, já que a novidade é vinculada através de QR Code ao aplicativo oficial do Clube, o “Realzale”.

Real Sociedad Camisa Inteligente Smart Tag

A primeira ação foi feita no último final de semana e alguns torcedores foram agraciados com ingressos que davam acesso ao túnel de entrada dos vestiários, desta forma, puderam ter um contato próximo com os atletas antes que os mesmos entrassem em campo. Esta ação foi um sucesso e será repetida no dia 9 de fevereiro, no Derby contra o Athletic Bilbao, com novos fãs.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Smart Tag lançada pelo Real Sociedad que permite que as camisas dos torcedores se tornem “inteligentes”? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!