Camisas de Futebol » Ponte Preta vestirá uma marca própria de uniformes em 2020

Ponte Preta vestirá uma marca própria de uniformes em 2020

by Juliano Buzato
Ponte Preta Marca Própria 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Ponte Preta anunciou nesta terça-feira (21), que vestirá uma marca própria de uniformes a partir do Campeonato Brasileiro da série B, em maio.

Segundo o Clube comunicou através de nota oficial, o nome de sua fornecedora já está decidido, mas só será revelado após o Paulistão, onde a Macaca ainda vestirá materiais esportivos assinados pela Topper, que fará a sua despedida.


A parceira da Ponte Preta nesta nova empreitada, será a Betel Sports, fábrica paranaense que é parceira de outras equipes que apostam na mesma iniciativa, como o Bahia e o Paysandu.

Camisas da Ponte preta 2018-2019 Topper

Topper deixará de vestir a Ponte Preta após o Paulistão 2020.

“Fizemos uma ampla consulta a todos os fornecedores esportivos das principais marcas e diversas possibilidades de marca própria, em um processo rigoroso e transparente. Levando em consideração a relação custo-benefício de tudo o que vimos, optamos em ter nossa própria marca, que será produzida pela Betel Sports, empresa que já produz uniformes de marcas próprias para equipes como Bahia, Paysandu e do argentino Gymnasia y Esgrima, entre outros”, explicou Moacir Pereira, diretor de marketing da Ponte Preta.

Além das camisas 1 e 2 que serão lançadas antes do início do Campeonato Brasileiro da Série B, o dirigente ainda afirmou que haverá uma terceira camisa em comemoração aos 120 anos do Clube, que será lançada em agosto.

“Já podemos adiantar ao torcedor que os uniformes irão agradar muito e haverá uma camisa comemorativa dos 120 anos lançada em meados de agosto”, concluiu Pereira.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Ponte Preta ser mais um time a vestir uma marca própria de uniformes em 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Macaca: Marca própria da Ponte Preta (Daniel Gama Graphics)

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!