Nantes homenageia um ano da morte de Emiliano Sala com camisa da Argentina » MDF
Camisas de Futebol » História » Nantes homenageia um ano da morte de Emiliano Sala com camisa da Argentina

Nantes homenageia um ano da morte de Emiliano Sala com camisa da Argentina

by Juliano Buzato
Nantes Emiliano Sala Argentina abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta terça-feira, o FC Nantes, último clube defendido pelo atacante Emiliano Sala, anunciou que homenageará o jogador durante o jogo contra o Bordeaux, no dia 26 de janeiro, utilizando uma camisa da Argentina durante o aquecimento.

A homenagem tem como objetivo lembrar um ano da partida do atleta, que morreu há exatamente um ano, no dia 21 de janeiro de 2019, quando seu avião, que ia para a Inglaterra, desapareceu no Canal da Mancha. Ele defenderia o Cardiff City, na Premier League.

A camisa especial foi lançada pelo Clube francês nesta terça-feira. Ela é listrada em azul celeste e branco, cores da Argentina, já que o grande sonho do atleta era um dia defender a sua seleção.

Nantes Emiliano Sala Argentina

O manto em homenagem ao atleta argentino será vendido na loja oficial do Nantes, e todo o lucro será revertido aos dois clubes formadores do jogador, o San Martín de Progreso e o Proyeto Crecer. Sala se profissionalizou na França, pelo Bordeaux e chegou ao Nantes em 2015, disputando 133 jogos e marcando 48 gols.

Nantes Emiliano Sala Argentina

Além da camisa especial, outras homenagens serão dedicadas à memória de Emiliano antes da partida, como uma lona com sua imagem, que será colocada no círculo central, durante o aquecimento das equipes, além de uma revista com sua história que será distribuída na entrada do estádio, com depoimentos de ex-colegas e ex-treinadores. O telão também relembrará os melhores momentos do camisa 9 pelo time francês.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do FC Nantes usar a camisa da Argentina para homenagear um ano da morte de Emiliano Sala? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!