Novas camisas do União Rondonópolis 2020 Tolledo Sports » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do União Rondonópolis 2020 Tolledo Sports

Camisas do União Rondonópolis 2020 Tolledo Sports

by Ariclécio Barbosa
Camisas do União Rondonópolis 2020 Tolledo Sports
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Tolledo Sports revelou oficialmente as novas camisas do União Rondonópolis para 2020, temporada em que disputa novamente o Campeonato Mato-grossense, e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Os novos mantos fizeram sua estreia durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando a equipe do Mato Grosso ficou no mesmo grupo que o Palmeiras, sendo completado por Ferroviaria-SP e Petrolina-PE.

Uniformes titular 2020 (Home kit)

Camisas do União Rondonópolis 2020

O manto titular do União Esporte Clube traz um design simples, é predominantemente vermelho e traz apenas um detalhe nas laterais em um tom mais claro. A gola em V segue a cor do kit com detalhes em branco nas laterais, cor que volta aparecer nos punhos com uma fina listra horizontal, e nas siglas do União.

O logotipo da Tolledo Sports é aplicado em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo da equipe aparece tradicional no lado esquerdo.

Calção e meiões vermelhos, com pequenos detalhes brancos, completam o kit principal do time de Rondonópolis.

Uniforme reserva (Away Kit)

Camisas do União Rondonópolis 2020

A camisa reserva do União traz o branco como cor principal, e tem como grande destaque a faixa vermelha horizontal na altura do peito, que traz um design irregular que faz lembrar pinceladas de tinta. A gola em V aparece em vermelho seguindo a do manto titular com detalhes brancos na lateral, os punhos aparecem em vermelho com uma fina listra branca horizontal, e as siglas UEC.

A Toledo Sports aplica seu logo em branco no lado direito do peito, dentro da faixa, assim como o escudo no lado esquerdo.

O kit visitante do União para 2020 é completado por, calção e meiões em branco.

Terceiro uniforme de 47 anos do União (Third Kit)

Camisas do União Rondonópolis 2020

O terceiro manto do clube de Mato-grossense é predominantemente preto, e comemora os 47 anos do clube, traz o mesmo design do kit reserva com uma faixa irregular vermelha na altura do peito. A gola é preta e traz detalhes vermelhos nas laterais, cor que aparece nos punhos em listras finas e nas siglas do clube.

O logo da Tolledo é aplicado em branco no lado direito do peito, e como habitual no lado esquerdo está o escudo do União Rondonópolis.

O uniforme alternativo e comemorativo é completado por, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do União Rondonópolis para a temporada 2020, produzidas pela Tolledo Sports? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!