Camisas de Futebol » Camisas do Red Bull Bragantino para 2020 já apresentam mudanças

Camisas do Red Bull Bragantino para 2020 já apresentam mudanças

by André Coutinho
Camisas do Red Bull Bragantino já apresentam mudanças
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Red Bull Bragantino já se tornou realidade em 2020. O Clube Atlético Bragantino, tradicional equipe do interior paulista, foi adquirido pela empresa de energéticos em 2019, com a promessa de um grande investimento e o objetivo de se tornar uma das camisas mais pesadas do Brasil. No primeiro ano, a primeira conquista: o título da Série B.

No entanto, esta primeira fase do acordo não gerou muitas mudanças na identidade do clube, que jogou a segunda divisão com seu escudo e cores tradicionais. As grandes atualizações até ali tinham sido a presença da Nike e do logo da empresa de energéticos. Mas, para este ano, isso já mudou.

Camisas do Red Bull Bragantino 2020 Nike

O clube teve seu escudo alterado para esta temporada, apresentando o “padrão Red Bull”, com o nome tradicional do clube abaixo. Ele já vem sendo utilizado nos uniformes da equipe no Campeonato Paulista, que possuem o mesmo design do utilizado na Série B.

Camisas do Red Bull Bragantino já apresentam mudanças

Foto: Facebook/Red Bull Bragantino

Outra grande mudança foi a adoção do calção vermelho, também um padrão das equipe geridas pela marca. Porém, o clube tem utilizado o calção branco, assim como na Série B. O uniforme reserva permanece nas cores preto e branco.

Camisas do Red Bull Bragantino já apresentam mudanças

Foto: Facebook/Red Bull Bragatino

O clube também apresentou uma nova fonte para seus uniformes, o que talvez não tenha muita relação com a nova dona, mas que já está sendo utilizada nos kits do time. Os mantos também apresentam um novo patrocinador nas mangas: a NetBet

É possível que a equipe utilize essa versão de uniformes apenas no Campeonato Paulista, lançando os modelos 2020-2021 para o Brasileirão, mas não há ainda nenhuma informação a respeito.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das atualizações nas camisas do Red Bull Bragantino 2020, assinadas pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Red Bull Bragantino lança novo escudo para 2020

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!