Camisas de Futebol » Camisas do Newell’s Old Boys 2020 Umbro

Camisas do Newell’s Old Boys 2020 Umbro

by Juliano Buzato
Camisas do Newell's Old Boys 2020 Umbro Reserva abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou as novas camisas do Newell’s Old Boys para a temporada 2020, na qual a equipe disputa o Campeonato Argentino.

O novo uniforme titular estreou no dia 25 de janeiro, em jogo contra o Arsenal de Sarandi. Já o kit reserva foi revelado oficialmente em 8 de fevereiro.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

Camisas do Newells Old Boys 2020 Umbro

A camisa titular do Newell’s Old Boys traz o tradicional desenho metade vermelho, metade preto com chevrons para cima e para baixo de forma texturizada.

Nesta temporada, as mangas são pretas, bem como a gola, com exceção do detalhe frontal em V que traz cada lado de uma cor.

Camisas do Newells Old Boys 2020 Umbro

O escudo do Newell’s é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Umbro aparece no lado direito em branco, cor que também aparece nos patrocínios.

As costas do kit é toda preta e tem as aplicações em branco, logo abaixo da nuca, o double diamond da Umbro aparece junto com a frase “El mas grande del interior” (O maior do interior).

Calção e meiões pretos com sutis detalhes em vermelho completam o uniforme para jogos como mandante dos Leprosos.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

Camisas do Newell's Old Boys 2020 Umbro Reserva abre

A camisa reserva do Newell’s Old Boys é predominantemente branca e traz como destaque um grafismo em embossing na região do peito, onde são vistas estrelas com o ano dos principais títulos do Clube.

Camisas do Newell's Old Boys 2020 Umbro Reserva

As mangas também trazem detalhes em embossing com estrelas com os títulos e os double diamonds da Umbro em sequência.

A gola é branca recortada com detalhes em preto na parte interna, com que aparece também nas bordas das mangas. Na nuca, um selo afirma que o time é o maior do interior.

Camisas do Newell's Old Boys 2020 Umbro Reserva

As aplicações do logo da Umbro e dos patrocínios são feitas em vermelho. E o escudo do NOB aparece em sua forma oficial no lado esquerdo do peito.

Calção e meiões brancos com detalhes em vermelho e preto completam o uniforme para jogos como visitante do time argentino.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Newell’s Old Boys para 2020, assinadas pela Umbro para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!