Camisas de Futebol » Camisas do Ipatinga 2020 Hott Sport

Camisas do Ipatinga 2020 Hott Sport

by André Coutinho
Camisas do Ipatinga 2020 Hott Sport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hott Sports lançou oficialmente as novas camisas do Ipatinga Futebol Clube para a temporada 2020, em que a equipe disputa novamente o Campeonato Mineiro Módulo II, segunda divisão do estado.

Na temporada passada, a equipe terminou a competição na sexta posição na classificação geral, não conseguindo o acesso de volta à elite.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

Camisas do Ipatinga 2020 Hott Sport

O manto titular tem a cor verde como predominante e apresenta uma tonalidade mais escura da cor em detalhes nas laterais do corpo, nas mangas e na gola pólo.

A Hott Sport estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ipatinga é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

Camisas do Ipatinga 2020 Hott Sport

O manto reserva tem o mesmo design do titular, mas com a cor branca como predominante, com dois tons de verde nas laterais do corpo, cor que também aparece nas mangas e na gola pólo.

A Hott Sport estampa uma versão preta de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ipatinga é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Ipatinga 2020, assinadas pela Hott Sport? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!