Camisa "Unsere Liebe" do Hannover 96 2020 Macron » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa “Unsere Liebe” do Hannover 96 2020 Macron

Camisa “Unsere Liebe” do Hannover 96 2020 Macron

by Juliano Buzato
Hannover 96 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou uma camisa especial para o Hannover 96 usar na temporada 2020. Ela foi batizada de “Unsere Liebe” (Nosso Amor) e traz inspiração em canto entoado pela torcida alemã nos jogos na HDI Arena, casa do time.

O novo manto será usado no jogo contra o Greuther Fürth no próximo sábado (1) e será vendido em edição limitada de apenas 999 unidades. Confira abaixo!

Uniforme especial “Unsere Liebe” 2020 (Special kit)

A camisa especial do Hannover 96 para a temporada é predominantemente preta e traz como destaque linhas diagonais verdes e brancas que se fundem ao preto em degradê na parte inferior do manto.

A gola é redonda e nas omoplatas é possível ver as frases em branco “Du bist unsere Liebe, in den Farben Schwarz, Weiß, Grün” (Você é o nosso amor, nas cores preto, branco, verde), que faz parte do canto entoado pela torcida do Clube durante os jogos em casa na HDI Arena. Já na nuca, outra frase “Niemals Allein!” (Nunca Sozinho!), também é vista.

O escudo do Hannover é aplicado do lado esquerdo do peito, em sua forma oficial, enquanto o “Hero” da Macron é visto em branco do lado direito.

Além disso, calção e meiões pretos completam o kit especial que está sendo vendido em edição limitada de apenas 999 peças, apenas na loja oficial do time alemão por € 79,96.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

Gostou da camisa “Unsere Liebe” do Hannover 96, lançada pela Macron para a temporada 2020 em edição limitada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Hannover 96 2019-2020 Macron

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!