Atlético Nacional usa camisa antiga para evitar "kit clash" contra Palmeiras na Florida Cup » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Atlético Nacional usa camisa antiga para evitar “kit clash” contra Palmeiras na Florida Cup

Atlético Nacional usa camisa antiga para evitar “kit clash” contra Palmeiras na Florida Cup

by Juliano Buzato
Atletico Nacional kit Clash Palmeiras Florida Cup
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Ontem começou a Florida Cup, campeonato de pré-temporada que há alguns anos envolve times brasileiros em jogos realizados nos Estados Unidos. Uma das partidas foi entre o Palmeiras e o Atlético Nacional, onde tivemos um detalhe interessante, já que o time colombiano teve que recorrer à uma camisa antiga, da temporada passada, para que não houvesse um possível “kit clash”, quando os uniformes das equipes tem cores semelhantes e acabam confundindo a distinção dos mesmos.

Para a temporada 2020, o time colombiano já apresentou suas novas camisas, assinadas novamente pela Nike. A camisa titular é predominantemente branca com faixa vertical central acompanhada por linhas verticais. Já o kit reserva, traz um modelo em verde escuro com detalhes geométricos mais escuros ao longo do manto.

No jogo contra o Palmeiras, a camisa escolhida, no entanto, foi uma outra, a camisa reserva do clube para o ano passado, já que foi considerado que o uniforme titular dos Verdolagas para 2020, poderia confundir com a camisa titular do Palmeiras.

O jogo entre Palmeiras e Atlético Nacional terminou empatado por 0-0 e o time brasileiro venceu nos pênaltis por 10×9. Ambos os times voltam à campo no sábado. O Verdão enfrenta o New York City FC, enquanto o time colombiano encara o Corinthians.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Atlético Nacional usar uma camisa antiga para evitar um “kit clash” contra o Palmeiras, em jogo pela Florida Cup? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Atlético Nacional 2020 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!