Camisas de Futebol » Athletico-PR e Umbro renovam parceria mais longeva do futebol brasileiro

Athletico-PR e Umbro renovam parceria mais longeva do futebol brasileiro

by Juliano Buzato
Athletico-PR Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Juntos desde 1997, o Athletico-PR e a Umbro anunciaram a renovação do contrato e a parceria que já dura 23 anos, se manterá por mais algumas temporadas.


Vestindo a fornecedora inglesa, o Furacão conquistou os principais títulos de sua história, entre eles, o Campeonato Brasileiro em 2001, a Copa Sul-Americana em 2018 e a Copa do Brasil em 2019, além de nove títulos estaduais.

“A continuidade de nossa parceria com a Umbro mostra a importância do projeto diferenciado do Athletico. A Umbro foi a primeira grande marca internacional a acreditar neste projeto, tendo fundamental importância no seu desenvolvimento. Através da Umbro, tivemos a oportunidade de conhecer os grandes clubes mundiais que tiveram as portas abertas para o Athletico graças à intervenção do nosso parceiro. Hoje, somos um dos poucos clubes brasileiros com um modelo de parceria de fornecimento de material esportivo rentável e sustentável. Estampar a marca Umbro em nosso material esportivo há 23 anos é a prova que o Athletico construiu um projeto correto e vitorioso”, afirma Mauro Holzmann, diretor comercial e de relações institucionais do Athletico Paranaense.

Athletico-PR e Umbro em 1997

Estamos muito felizes em manter esse laço tão importante para a Umbro no Brasil. É uma união tão forte que, em algum momento, a história recente da marca e do Clube se mesclam no futebol nacional, e manter isto firme para os próximos anos é a primeira conquista de 2020”, disse Paulo Mündel, diretor de marketing da Umbro Brasil.

Nas próximas semanas serão apresentados os novos uniformes para a temporada 2020-2021, além da coleção completa com peças para treino e viagem.

► Compre camisas do Athletico-PR na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da renovação do acordo entre o Athletico-PR e a Umbro, a parceria mais longeva do futebol brasileiro? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!