Camisas de Futebol » Adidas antecipará lançamento de nova camisa do Flamengo, diz repórter

Adidas antecipará lançamento de nova camisa do Flamengo, diz repórter

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No início desta semana, os torcedores do Flamengo reclamaram nas redes sociais devido à falta camisas oficiais do clube nas lojas oficiais. Segundo matéria divulgada pelo jornal “O Globo”, os lojistas estão lamentando a falta de produtos em um momento em que a procura por camisas é bastante grande devido aos títulos em 2019.


O problema teria acontecido por conta da Adidas não ter conseguido prever a demanda, muito acima da média, considerando os outros anos de parceria. Segundo o colunista Lauro Jardim, a diretoria rubro-negra negocia inclusive, um novo processo para a fabricação das camisas do clube, para que a burocracia seja menor e estes problemas não aconteçam novamente.

Segundo dados divulgados na coluna de Lauro Jardim, a previsão do clube era de vender cerca de 1,4 milhão de camisas em 2019, mas devido à falta de produtos, apenas 800 mil foram efetivamente comercializadas.

Nesta terça-feira, no entanto, o jornalista Cahê Motta trouxe novidades. Segundo ele, devido à cobrança dos torcedores nas redes sociais, a Adidas resolveu antecipar o lançamento da camisa titular para 2020, e ao invés do fim de março, a mesma chegará em meados de fevereiro e estreará na disputa da Supercopa do Brasil, contra o Athletico Paranaense.

O kit para esta temporada trará listras mais largas do que o modelo atual e quem já viu diz que lembra muito o modelo utilizado entre 1987 e 1992, mas sem a gola polo.

Flamengo-1987

Outro lançamento que será antecipado para acalmar os ânimos dos torcedores, é a linha de treino para 2020. A mesma só chegaria no fim de janeiro, mas já estará disponível para a torcida a partir da próxima semana. As mesmas serão vistas junto com os jogadores na reapresentação do elenco (Veja aqui imagens antecipadas das peças).

Camisa pré-jogo do Flamengo 2020 Adidas

Esta será a nova camisa pré-jogo do Flamengo. Imagem: OFOBALL

► Compre camisas do Flamengo na Fut Fanatics

O que achou da Adidas antecipar o lançamento da nova camisa do Flamengo, após reclamação dos torcedores? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisa pré-jogo do Flamengo 2020 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!