Camisas de Futebol » Novo escudo e camisas do Atlético-GO 2020 Dragão Premium (Tarsis Nogueira)

Novo escudo e camisas do Atlético-GO 2020 Dragão Premium (Tarsis Nogueira)

by André Coutinho
Leitor MDF Novo escudo e camisas do Atlético-GO 2020 Dragão Premium (Tarsis Nogueira)
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A modernização de escudos se tornou algo comum nos últimos anos, com diversas equipes do mundo todo alterando sua identidade máxima, com fins de marketing e acompanhar as últimas tendências.

Se baseando nisso, apresentamos o espetacular trabalho do Tarsis Teixeira Nogueira no nosso quadro Leitor MDF de hoje. Ele imaginou um rebranding do atual escudo do Atlético-GO, além dos novos uniformes para a temporada 2020.

Confira abaixo:

Leitor MDF Novo escudo e camisas do Atlético-GO 2020 Dragão Premium (Tarsis Nogueira) Leitor MDF Novo escudo e camisas do Atlético-GO 2020 Dragão Premium (Tarsis Nogueira) Leitor MDF Novo escudo e camisas do Atlético-GO 2020 Dragão Premium (Tarsis Nogueira) Leitor MDF Novo escudo e camisas do Atlético-GO 2020 Dragão Premium (Tarsis Nogueira) Leitor MDF Novo escudo e camisas do Atlético-GO 2020 Dragão Premium (Tarsis Nogueira) Leitor MDF Novo escudo e camisas do Atlético-GO 2020 Dragão Premium (Tarsis Nogueira)

Para conferir o projeto completo, com todo o estudo, aplicações e muito mais (vale muito a pena), acesse o Behance do Tarsis, clicando aqui.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas do Atlético-GO na FutFanatics

Gostou do trabalho de Tarsis Teixeira Nogueira no Leitor MDF, onde ele apresenta propostas para as novas camisas do Atlético-GO 2020 e uma proposta de um novo escudo?

Veja também:

Leitor MDF: Escudo e uniformes do Red Bull Bragantino (Tarsis Teixeira Nogueira)

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!