Camisas de Futebol » Leitor MDF: Escudo e uniformes do Red Bull Bragantino (Tarsis Teixeira Nogueira)

Leitor MDF: Escudo e uniformes do Red Bull Bragantino (Tarsis Teixeira Nogueira)

by André Coutinho
Escudo e uniformes do Red Bull Bragantino
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A notícia de que o Red Bull Brasil comprou o Bragantino, como parte do plano da empresa mundial de bebidas de ter uma equipe na elite do futebol brasileiro, tem causado um grande alvoroço nas redes sociais. Muita gente quer saber como será essa parceria, que promete render R$ 45 milhões para a equipe do interior paulista, e como ficará a instituição Clube Atlético Bragantino após o negócio ser fechado.

E é claro que os designer não perderam tempo e já começaram a colocar no papel (ou na tela do computador mesmo) suas ideias para o novo escudo e uniformes da equipe. O Leitor MDF traz hoje o trabalho do Tarsis Teixeira Nogueira, que imaginou um escudo e uniformes do Red Bull Bragança (nome que ele sugere, não foi definido que será esse ainda).

Confira abaixo:

Novo escudo

Para criar o novo escudo, o designer utilizou elementos dos escudos de ambas as equipes, colocando os touros e o nome da marca, como é tradicional nas equipes, dentro de um brasão com o formato do escudo do Bragantino. Nele, são colocadas listras pretas e brancas, cortadas pela faixa preta transversal do escudo do braga, e a bola presente no escudo da equipe do touro. O nome “Bragantino” aparece abaixo, em preto, na mesma fonte do “Brasil” que aparece no escudo do Red Bull.

Novos uniformes

Uniforme titular

Uniforme reserva

Uniforme três

Uniforme dos goleiros

Uniforme de treino

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do projeto do Tarsis Teixeira Nogueira, que imagina o novo escudo e os uniformes do Red Bull Bragança? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!