Camisas de Futebol » Camisas do FC Cincinnati 2020 Adidas MLS

Camisas do FC Cincinnati 2020 Adidas MLS

by Juliano Buzato
Camisas do FC Cincinnati 2020 Adidas mls abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do FC Cincinnati 2020, para a temporada em que o time disputa novamente a MLS.


Esta será a segunda temporada do time na Major League Soccer, onde estreou em 2019. No primeiro ano, a equipe ficou na lanterna da Conferência Leste com apenas 24 pontos.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

O manto titular do FC Cincinnati traz o template de 25 anos MLS da Adidas com divisão meio a meio entre as cores azul marinho e azul royal. As três listras da marca no ombro direito são alaranjadas, enquanto a gola e os punhos são azul marinho.

Camisas da MLS 2020 Adidas FC Cincinnati

A Adidas estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o novo escudo do FC Cincinnati é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O patrocínio máster também aparece em branco.

Dentro da gola, na fita interna, o lema da cidade “Juncta Juvant” (Juntos nós prosperamos) é aplicado em sequência, enquanto na nuca, aparece em laranja a coroa usada pelo leão no escudo.

Além disso, completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

Camisas do FC Cincinnati 2020 Adidas MLS

A nova camisa reserva do Cincinnati é predominantemente branca com textura acinzentada ao longo de todo o corpo do manto feito com polígonos de diferentes tons, inspirado pela camisa titular do Bayern de Munique de 2018-2019.

A gola é V na cor azul, com as bordas laranjas, mesmo padrão visto nas bordas das mangas. Já o logo da Adidas e as três listras que percorrem as laterais são azuis, bem como o patrocínio máster.

Dentro da gola, na fita, é visto em sequencia a inscrição “Juncta Juvant”, que é um dos lemas da cidade de Cincinnati, e significa algo como “Juntos nós prosperamos”. Já na nuca, um leão alado, símbolo da cidade e da equipe, é visto em azul.

Calção e meiões brancos com detalhes em azul e laranja completem o uniforme para jogos como visitante do FC Cinci.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do FC Cincinnati 2020, assinadas pela Adidas para a MLS? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas da MLS 2020 Adidas | #FORWARD25

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!