Camisas de Futebol » Escudo bordado ou transfer? Paulo Lima mostra as possibilidades em um projeto de uniforme

Escudo bordado ou transfer? Paulo Lima mostra as possibilidades em um projeto de uniforme

by Juliano Buzato
Escudo bordado ou transfer Paulo Lima
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você ainda é tradicional e prefere escudo bordado ou já é adepto do transfer e suas novas tecnologias, como TPU, silicone, touch, que a cada dia mais revolucionam as camisas de futebol?

No mês passado, divulgamos o vídeo do Paulo Lima, que mostrava as principais preocupações que um designer que desenha fantasy kits, tem que ter ao pensar um projeto no mockup para depois transforma-lo em uma camisa real.

Neste novo vídeo, Paulo, que é designer e responsável pelos uniformes da Cobra Coral, marca própria do Santa Cruz, mostra diferentes tipos de insumos que podem ser utilizados hoje em dia na hora de criar o seu projeto de uniforme esportivo, seja para o escudo, numeração, ou demais aplicações feitas nas camisas e demais peças do enxoval.

Assista o vídeo abaixo e não esqueça de se inscrever no canal dele para ficar à par de mais novidades sobre design esportivo!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E você prefere escudo bordado ou gosta das possibilidades que o transfer proporciona tecnologicamente? Gostou do vídeo de Paulo Lima que mostra os diferentes tipos de insumos para serem utilizados em camisas de futebol? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Mockup x Design Esportivo: Nem tudo é como você pensa (Paulo Lima)

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!