Camisas de Futebol » Coleção de Natal: Charly Fútbol x Coca-Cola

Coleção de Natal: Charly Fútbol x Coca-Cola

by Ariclécio Barbosa
Charly Futbol Coca Cola
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Charly Fútbol, em parceria com a famosa marca de bebidas Coca-Cola, apresentou uma nova coleção de camisas para o Natal para as equipes mexicanas patrocinadas pelas duas marcas.

As peças especiais foram apresentadas na noite desta última terça-feira (17), e os times agraciados são: Santos Laguna, Necaxa, e Xolos de Tijuana, e os mantos já estão a venda no site da Charly, e todas com o preço de 35.00 dólares.

Camisa do Tijuana Charly x Coca-Cola (Jersey 1)

Coleção Charly Fútbol Coca-Cola

O Club Tijuana ganhou duas camisas especiais da parceria para o natal, a primeira é predominantemente vermelha, e tem como grande destaque, a estampa com o nome da coca-cola em preto. A gola em V aparece em preto, assim como as mangas, enquanto os punhos estão em vermelho.

O logotipo da Charly é aplicado em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo tradicional dos Xolos está no lado esquerdo, o patrocínio da Coca-Cola está centralizado em preto um pouco abaixo do peito.

Camisa do Tijuana Charly x Coca-Cola (Jersey 2)

Coleção Charly Fútbol Coca-Cola

O segundo manto traz um design mais simples, trazendo o preto como cor destaque, e listras finas irregulares em vermelho. A gola em V aparece em vermelho, assim como os punhos.

A Charly aplica seu logo em branco no lado direito, enquanto o escudo habitual da equipe mexicana aparece no lado direito, o patrocínio da Coca-Cola está em branco abaixo do peito.

Camisa do Necaxa Charly x Coca-Cola (Jersey 1)

Coleção Charly Fútbol Coca-Cola

O Necaxa, assim como o Tijuana, ganhou duas camisas fruto da parceria, a primeira traz um design quadriculado em vermelho e branco, com as partes quadradas trazendo um design de onda, um dos símbolos da marca de bebidas. A gola em V segue em vermelho, assim como os punhos, enquanto as mangas são brancas.

O escudo do Necaxa está aplicado no lado direito, enquanto o logotipo da marca mexicana está em vermelho no lado direito, o vermelho também aparece no patrocínio da Coca-Cola na altura da barriga.

Camisa do Necaxa Charly x Coca-Cola (Jersey 2)

Coleção Charly Fútbol Coca-Cola

O segundo kit do Necaxa é predominantemente vermelho, e tem como destaque o design de formas pontiagudas em branco nas extremidades da camisa. A gola em V segue a cor principal do manto, assim como as mangas, enquanto os punhos estão em branco.

A Coca-Cola estampa seu patrocínio em branco abaixo do peito, o branco também está no logotipo da Charly Fútbol no lado direito do peito, enquanto o escudo tradicional do Necaxa está no lado esquerdo.

Camisa do Santos Laguna Charly x Coca-cola

Coleção Charly Fútbol Coca-Cola

O Santos Laguna é unica das equipes a receber apenas uma camisa da coleção. O manto tem o preto como cor predominante, e traz na parte frontal um design de listras irregulares em verde. A gola em V segue a cor do manto, assim como as mangas, enquanto os punhos estão em verde.

O logotipo da Charly é aplicado em branco no lado direito do peito, cor que aparece também no patrocínio da marca de bebidas que está abaixo do peito, o escudo do Santos aparece no lado esquerdo.

► Compre camisas de times mexicanos na FutFanatics

Gostou da nova coleção de Natal Charly Fútbol x Coca-Cola para os clubes mexicanos? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisa Star Wars do Xolos de Tijuana 2019-2020 Charly

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!