Caucaia EC convoca torcedores para criar seu uniforme reserva 2020 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Caucaia EC convoca torcedores para criar seu uniforme reserva 2020

Caucaia EC convoca torcedores para criar seu uniforme reserva 2020

by Juliano Buzato
Caucaia EC
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Caucaia Esporte Clube, do Ceará, criou um concurso para que torcedores e designers interessados, participem da criação do novo uniforme reserva para a temporada 2020, que será assinada pela Raposa, sua marca própria.

O concurso foi batizado de #FaçaHistóriaCEC e visa a criação da nova camisa reserva do clube para 2020, que será usado na primeira divisão do Campeonato Cearense e na Copa do Brasil.

Para participar, é preciso baixar o material oficial do concurso, através deste link. A camisa deve ser predominantemente branca com detalhes pretos e vermelhos e o envio pode ser feito para [email protected] até MEIO-DIA do dia 18/12/2019 (quarta), juntamente com nome e contatos. Veja mais detalhes na imagem abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Concurso #FaçaHistóriaCEC . O que é: O Concurso #FaçaHistóriaCEC é um concurso para você, torcedor e/ou amante do futebol que tenha interesse, criar o uniforme Nº 2 do Caucaia para o ano de 2020 e ficar marcado na história do clube. O Caucaia jogará pela primeira vez a Copa do Brasil e a 1ª Divisão do Campeonato Cearense. . Como participar: Baixe o material OFICIAL do Concurso no Link contido na Bio e nos Destaques do Instagram. ATENÇÃO: SÓ SERÃO ACEITOS UNIFORMES UTILIZANDO MOCKUPS 3D (no material oficial você encontra a base). Faça o uniforme da sua maneira e envie para o email: [email protected] até MEIO-DIA do dia 18/12/2019 (quarta) juntamente com seu nome e contatos: Instagram, número de telefone e email. SIGA AS REGRAS . Regras: – Camisa predominantemente BRANCA, com detalhes pretos e vermelhos, o uso de outras cores é proibido; – Enviar o arquivo em .PDF, .JPG ou .PNG; – Enviar até MEIO-DIA do dia 18/12/2019 (quarta); – Enviar juntamente com o Uniforme criado seu nome completo, Instagram, número de telefone e email. – Serão escolhidos 4 opções enviadas por vocês pelo clube, que irão a voto popular na quinta feira (19). . Premiação: – 11 camisas da sua coleção; – Livre acesso a todos os jogos do ano do Caucaia como mandante; – 1 camisa da coleção TITULAR autografada por todos os jogadores; – Ampla divulgação do seu nome e redes sociais durante todo o período citado; – Etc.

Uma publicação compartilhada por Caucaia Esporte Clube ⭐⭐ (@caucaiaec) em

O vencedor será agraciado com 11 camisas da coleção escolhida, livre acesso a todos os jogos do ano do Caucaia como mandante, uma camisa titular (que já está sendo preparada pelo clube) autografada por todos os jogadores.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do concurso do Caucaia EC que convocou torcedores para a criação do uniforme reserva 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!