Novas camisas da Portuguesa-RJ 2020 Ícone Sports » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Portuguesa-RJ 2020 Ícone Sports

Camisas da Portuguesa-RJ 2020 Ícone Sports

by Juliano Buzato
Camisas da Portuguesa-RJ 2020 Ícone Sports abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Ícone Sports apresentou oficialmente as novas camisas da Portuguesa-RJ para a temporada 2020, quando o clube disputa o Campeonato Carioca e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Uniformes 1 e 2 2020 (Home & Away Kit)

Camisas da Portuguesa-RJ 2020 Ícone Sports

A camisa titular da Portuguesa Carioca é predominantemente branca e traz como destaque duas faixas rubro-verdes na região da barriga, que trazem linhas diagonais em um tom mais escuro de cada cor, no entorno do escudo do clube, que é aplicado ao centro.

A gola é V com detalhes verdes na nuca, padrão que é repetido nas bordas das mangas. Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante da Lusa do Rio.

Camisas da Portuguesa-RJ 2020 Ícone Sports

Já o uniforme reserva segue o padrão rubro-verde com listras horizontais. Assim como na camisa principal, o tecido segue o padrão da Ícone para a temporada com textura no estilo camuflado.

A gola é V com detalhes verdes na nuca, padrão que é visto também na parte superior das bordas das mangas. Calção e meiões verdes completam o uniforme para jogos como visitante.

Terceiro uniforme preto 95 anos (Third kit)

Camisas da Portuguesa-RJ 2020 Ícone Sports

A novidade para esta temporada é uma camisa preta que celebra os 95 anos do clube, fundado em 17 de dezembro de 1924. traz gola V e como grande destaque, uma faixa vertical vermelha com bordas verdes que vão sumindo em degradê em chevrons na parte inferior do manto.

Calção e meiões pretos completam o uniforme comemorativo para a temporada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Portuguesa-RJ para a temporada 2020, assinada mais uma vez pela Ícone Sports? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!