Camisas de Futebol » Camisas do EC Pelotas 2020 Dresch Sport

Camisas do EC Pelotas 2020 Dresch Sport

by Ariclécio Barbosa
Camisas do EC Pelotas 2020 Dresch Sport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Dresch Sport apresentou oficialmente as novas camisas do EC Pelotas para a temporada 2020, em que disputa o Campeonato Gaúcho, e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Os mantos já estão à venda na LOBOMANIA, loja oficial do clube do Rio Grande do Sul, e tem preços entre 130,00 e 159,90 reais.

Uniforme titular 2020 (Home Kit)

Camisas do EC Pelotas 2020

O manto titular traz o amarelo ouro como cor predominante, com um design de listras finas horizontais em um tom mais escuro. A gola em V aparece em azul royal, assim como na nuca um selo com a frase “Pela Grandeza do Ideal” que faz parte do hino clube, outro selo aparece na parte frontal do manto homenageando o estádio Boca do Lobo, com a estrutura arquitetônica como destaque.

O logotipo da Dresch é aplicado em azul royal no lado direito do peito, enquanto o escudo tradicional do Pelotas é aplicado no lado esquerdo com contorno em amarelo.

Calção em azul royal, e meiões em amarelo ouro, devem completar o kit titular da equipe.

Uniforme reserva Uruguai 2020 (Away Kit)

Camisas do EC Pelotas 2020

O manto reserva faz homenagem ao Uruguai, que há 108 anos fez sua primeira partida em território brasileiro justamente contra o Pelotas, A camisa tem o azul celeste como predominante, a gola em V está em azul escuro, quase preto, assim como as faixas nos ombros, e os punhos do kit, parte que traz uma bandeira com as cores azul celeste e branco, e o sol da bandeira uruguaia.

A parte frontal traz o logotipo da Dresch em preto no lado direito do peito, no esquerdo o escudo tradicional da equipe, e próximo a barra um selo que lembra o confronto.

Completam o kit reserva, calção e meiões em azul celeste com detalhes em azul escuro.

Demais peças:

Camisas do EC Pelotas 2020

O uniforme para os goleiros trazem o mesmo template utilizados nas camisas de jogo, com a cor cinza como destaque e detalhes em azul royal.

Camisas do EC Pelotas 2020

A camisa para as torcedoras é a mesma que foi apresentada para o Outubro Rosa, tem a cor como predominante e o azul e amarelo nos detalhes.

► Compre camisas de times gaúchos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do EC Pelotas para 2020, assinada pela Dresch Sport. Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!