Camisas de Futebol » Camisas do CSA 2020 Azulão

Camisas do CSA 2020 Azulão

by Juliano Buzato
Camisas do CSA 2020 Azulão Reserva abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Azulão apresentou oficialmente as novas camisas do CSA para a temporada 2020, na qual o clube disputa o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste, mas retorna para a série B do Campeonato Brasileiro.

O primeiro uniforme a ser apresentado foi o titular, ainda em dezembro. No dia 28 de fevereiro, a nova camisa reserva foi revelada.

Uniforme titular 2020 “Eternamente Mutange” (Home kit)

Camisas do CSA 2020 azulão

A camisa titular foi batizada de “Manto Eterno” e é inspirada no Mutange, primeiro estádio do clube e atual Centro de Treinamento.

O kit é listrado verticalmente em azul e branco com finas linhas com a cor alternada entre as listras. A gola é azul e traz um recorte com pano subposto na cor branca, enquanto as mangas são azuis com detalhes brancos nas bordas.

O escudo do CSA é aplicado do lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Azulão aparece em azul do lado direito. Na barra inferior direita, um selo, criado por Tom Carvalho, faz menção ao antigo estádio “Eternamente Mutange”.

Camisas do CSA 2020 azulão

Nas costas, as listras são interrompidas por um quadrado branco que abriga a numeração em azul.

Além disso, calção branco e meiões azuis completam o uniforme para jogos como mandante do Azulão do Mutange.

Uniforme reserva (Away kit)

Camisas do CSA 2020 Azulão Reserva

A nova camisa reserva do CSA é predominantemente azul escura com texturas que em 3D na região superior e linhas verticais na parte inferior. Assim como o manto titular, o kit também faz referência ao CT do Mutange.

Detalhes brancos são vistos nas omoplatas e laterais do kt, bem como em detalhes nas bordas das mangas.

Na parte inferior direita, novamente o selo “Eternamento Mutange” é visto.

Calção e meiões azuis escuros completam o uniforme para jogos como visitante.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

Terceira camisa do CSA 2020-2021 Azulão 1

A nova terceira camisa do Centro Sportivo Alagoano é predominantemente branca e traz como destaque, duas faixas horizontais na região do peito com os dois tons de azul, o celeste e o royal.

Dentro das faixas são vistas figuras em diferentes formatos em branco, que simbolizam a paz que o mundo necessita neste momento.

A gola é V com a parte frontal azul e a nuca branca, já os punhos são azuis e o apelido do clube “Azulão” é visto em branco.

Na parte inferior direita, o selo com a inscrição “Eternamente Mutange”, estádio do clube que fez a sua despedida em 2020.

Além disso, calção e meiões brancos devem completar o uniforme alternativo do time alagoano para a temporada.

► Compre camisas do CSA na FutFanatics

Gostou das novas camisas do CSA 2020, assinadas pela Azulão para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar