AC Parmense: Camisa especial do Parma Calcio 2019-2020 Erreà » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » AC Parmense: Camisa especial do Parma Calcio 2019-2020 Erreà

AC Parmense: Camisa especial do Parma Calcio 2019-2020 Erreà

by Ariclécio Barbosa
Camisa especial do Parma Calcio 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Erreà revelou uma nova camisa especial para o Parma Calcio 2019-2020, temporada em que a equipe disputa a Serie A do futebol italiano.

O novo manto faz referência aos 50 anos da fusão entre Parma Football Club e A.C. Parmense, que se tornaram o Parma Associazione Calcio em 1° de Janeiro de 1970.

Camisa A.C. Parmense do Parma Calcio (Special Kit)

Camisa especial do Parma Calcio 2019O manto especial do Parma é predominantemente branco, lembrando o uniforme titular do Parmense da época, no peito estão duas faixas horizontais em amarelo e azul, que seguem também pelas costas. A gola é redonda e segue a cor principal, assim como os punhos.

O logotipo da Erreà é aplicado em azul nos ombros, e no lado direito do peito, acima das faixas, enquanto o escudo do A.C. Parmense está no lado esquerdo do peito dentro das faixas.

O kit será vendido em uma caixa especial que traz uma personalização diferente, com a caixa branca e detalhes em azul e amarelo, além dos dois escudos, além disso será vendida em edição limitada de apenas 400 peças numeradas.

Calção e meiões brancos, devem completar o kit especial em homenagem ao A.C. Parmense.

Camisa especial do Parma Calcio 2019A estreia do novo manto acontecerá no próximo domingo (22), em partida contra o Brescia, valida pela Serie A da Itália.

► Compre camisas do Parma na FutFanatics

Gostou da nova camisa especial do Parma Calcio para a temporada 2019-2020, assinada pela Erreà? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Veja também:

Camisas do Parma Calcio 2019-2020 Erreà

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!