Camisas de Futebol » Umbro lança coleção “Stealth” para o Schalke 04

Umbro lança coleção “Stealth” para o Schalke 04

by Ariclécio Barbosa
Umbro coleção "Stealth" Schalke 04
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou uma nova coleção “Stealth” para o Schalke 04, da Alemanha, que traz como slogan a frase “AUF KOHLE GEBOREN” (Nascidos do Carvão), o que inspira as peças inteiramente pretas.

Coleção “Stealth” S04

A coleção que tem como tema a região carvoeira onde fica a cidade Gelsenkirchen, traz peças inteiramente pretas com apenas alguns detalhes em cinza, assim como os logotipos.

Camisas

As camisas trazem um design bem simples, com a gola redonda. A primeira segue o padrão minimalista com apenas o logotipo da umbro aplicado em cinza no lado direito do peito, e o escudo do Schalke em monocromático no lado esquerdo.

A segunda segue o mesmo padrão da primeira mas traz na região da barriga uma faixa com os logotipos da Umbro, e centralizado o simbolo dos carvoeiros.

Agasalhos/Jaquetas/Calças

Os agasalhos, jaquetas e calças seguem a linha minimalista, apenas com os logos da marca inglesa em cinza, e o escudo do clube monocromático do clube alemão.

O destaque fica para a jaqueta, que traz a elegância da gola e botões, e logo da umbro e o escudo do S04 que são aplicados em relevo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova coleção “Stealth” do Schalke 04, assinada pela Umbro? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas do Schalke 04 2019-2020 Umbro

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!