Camisas de Futebol » Umbro firma contrato com Flávio Medeiros

Umbro firma contrato com Flávio Medeiros

by Juliano Buzato
Flávio Medeiros Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Ao celebrar 95 anos de história, dedicados exclusivamente ao futebol, a Umbro mantém o incentivo a atletas por meio de patrocínio contratual, com o objetivo de ampliar sua presença no mercado brasileiro, onde já é responsável por estampar o diamante duplo em seis times. Uma nova peça no elenco da marca inglesa é o volante Flávio Medeiros, do Esporte Clube Bahia.

O jogador terá nos pés a chuteira Medusae 3 Elite, principal calçado profissional da fornecedora de materiais esportivos, produto de alta qualidade e sofisticação que contribui para maior agilidade, precisão no passe de bola e desempenho em campo.

Reconhecido por ser um atleta polivalente, Flávio Medeiros terá papel importante no novo momento da marca esportiva. “A Umbro tem monitorado o mercado e buscado atletas que se reconheçam na marca e nos agreguem, tecnicamente e com sua representatividade para o futebol brasileiro, em seus respectivos clubes. Flávio Medeiros, um dos pilares da equipe do Bahia, está dentro do que procuramos”, comenta Paulo Mündel, diretor de Marketing da Umbro.

► Compre chuteiras de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da Umbro fechar com o atleta Flávio Medeiros, que atualmente defende o EC Bahia? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!