Camisas de Futebol » Terceira camisa amarela do Cruzeiro 2019-2020 Umbro

Terceira camisa amarela do Cruzeiro 2019-2020 Umbro

by André Coutinho
Terceira camisa amarela do Cruzeiro 2019 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou oficialmente a nova terceira camisa amarela do Cruzeiro Esporte Clube para a temporada 2019-2020, que será utilizada na reta final do Brasileirão.

O manto quase não viu a luz do dia, mas, agora lançado, será a última peça da parceria, já que o celeste irá vestir Adidas a partir do próximo ano.

Uniforme três do Cruzeiro 19/20 (Third Kit)

Terceira camisa amarela do Cruzeiro 2019 Umbro

O novo manto da equipe faz parte da coleção da marca de terceiras camisas inspiradas nos anos 90, em comemoração aos 95 anos da empresa. Ele é predominantemente amarelo e traz um grande pattern quadriculado pelo corpo em tons brilhosos, que fazem referência à “Era de Ouro” da Double Diamond.

Nos ombros são colocadas as tradicionais estrelas do clube em embossing, enquanto a gola traz outro elemento muito querido pela torcida: o formato pólo. Ela é amarela e tem contorno azul, assim como os punhos. Na barra são colocados selos especiais em homenagem aos 95 anos da empresa.

A Umbro estampa uma versão azul do Double Diamond no lado direito do peito, enquanto a constelação do Cruzeiro do Sul é colocada no lado esquerdo, na mesma cor.

Terceira camisa amarela do Cruzeiro 2019 Umbro

Diretor Comercial e de Novos Negócios do Cruzeiro, Rene Salviano falou da história da marca e deu mais detalhes sobre a nova camisa. “Ao longo desses 95 anos de história, a Umbro se tornou referência em material esportivo não somente no âmbito nacional, mas em todo o mundo. Nosso novo uniforme de número três traz um design inovador, que certamente fará sucesso com o cruzeirense”, declarou o dirigente.

Terceira camisa amarela do Cruzeiro 2019 Umbro

O clube estreia o novo manto diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo dia 3 de novembro. Os torcedores podem adquirir os uniformes nas lojas oficiais a partir de sábado, 2 de novembro, no modelo CLASSIC, por R$ 249,90.

► Compre camisas do Cruzeiro na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa amarela do Cruzeiro 2019-2020, assinada pela Umbro? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!