Camisas de Futebol » Sport e Umbro lançarão terceira camisa em ação com torcedores

Sport e Umbro lançarão terceira camisa em ação com torcedores

by Juliano Buzato
Sport Recife Umbro Terceira camisa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na próxima semana, Sport Recife e Umbro lançarão a nova terceira camisa para a temporada 2019-2020, e a apresentação, contará com a participação dos torcedores.

A ação foi batizada de “Atleta do Leão por um dia”, e segundo o clube, esta será a oportunidade do torcedor participar ativamente do lançamento, além de realizar o sonho de jogar na Ilha do Retiro, ser entrevistado na sala de coletivas, ter seu nome anunciado na rádio Ilha e viver a atmosfera de um jogador profissional do Sport.

A ação ocorre no dia 18 e os torcedores que participarem da ação, entrarão em campo com o novo terceiro uniforme, com camisa, calção e meiões.

Para participar no entanto, o torcedor deve desembolsar o valor de R$ 990,00 (sócio) e R$1.190 (não-sócio). Além de participar da ação, este valor contempla a aquisição das novas peças, que serão usadas no jogo, além da experiência de viver um dia como jogador do Sport.

Sport Recife Umbro Terceira camisa 2

Além do jogo, os torcedores terão acesso à toda estrutura pré-jogo, como utilização dos vestiários, sala de aquecimento, coletiva de imprensa e zona mista. A ação também terá cobertura completa da TV Sport, assim como ocorre nos jogos dos profissionais.

Para saber mais detalhes desta ação, clique aqui e para adquirir o seu ingresso.

► Compre camisas do Sport Recife na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da ação do Sport Recife e da Umbro que fará com que os torcedores revelem a nova terceira camisa do Sport Recife? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!