Site antecipa resultado de novo escudo do Watford » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Site antecipa resultado de novo escudo do Watford

Site antecipa resultado de novo escudo do Watford

by Juliano Buzato
Watford logo escolha
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No início desta semana, mostramos que a eleição para o novo escudo do Watford, está em sua reta final, onde restavam cinco opções que seriam escolhidas entre os sócios e torcedores cadastrados.

A votação foi até a segunda-feira e até o momento o resultado final não foi revelado oficialmente, no entanto, o “The Athletic”, conseguiu antecipar o modelo vencedor e divulgou em seu site, o que foi confirmado pelo designer do modelo no dia 07/11 em seu Twitter.

Watford logo 1

O modelo foi criado por Brian Gundell com co-participação do designer Marcus Dilley, que trabalhava recentemente na Adidas, e traz de volta o zangão, animal que dá o apelido ao clube (Hornets) e que já esteve presente no símbolo do clube de 1968 a 1978, quando foi substituído pelo alce, que até hoje aparece no símbolo oficial do time inglês.

Watford deve ter novo escudo desenhado por fã

Marcus Dilley confirmou no dia 07 de novembro que o projeto foi realmente o vencedor.

Ele também falou sobre a inspiração e todo o estudo feito na criação do novo logo.

Agora confirmado como vencedor do concurso, o candidato passará por mais uma votação para se tornar o novo escudo do Watford. No regulamento, está prevista uma “batalha” contra o atual escudo, ou seja, caso ele seja derrotado, o atual escudo se mantém como o oficial e nenhuma mudança será realizada.

Watford logo escolha

Assim como as demais fases, esta última deve ser feita sem divulgação do clube, já que apenas sócios e torcedores cadastrados podem participar, logo, saberemos se haverá ou não mudança, apenas quando o Watford se pronunciar oficialmente, ou, se alguém antecipar a decisão, como fez o The Athletic.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, o que achou do logo escolhido no concurso realizado pelo Watford? Acha que tem que ser alterado ou é melhor manter o escudo atual? Deixe seu comentário e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!