Marca do Bahia, Esquadrão deve ser a fornecedora do ECPP em 2020 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Marca do Bahia, Esquadrão deve ser a fornecedora do ECPP em 2020

Marca do Bahia, Esquadrão deve ser a fornecedora do ECPP em 2020

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Já imaginou uma marca própria de um clube X, fornecendo uniformes para outro time Y? Parece estranho mas segundo o site Diário Esportivo VCA, a marca Esquadrão do Bahia, vestirá o ECPP Vitória da Conquista em 2020.


A parceria será na base de permuta, enquanto o Tricolor de Aço fornece uniformes de jogo, treino, comissão técnica e viagem, feitos pela sua marca própria para o Bode, que disputará o Campeonato Baiano e o Brasileirão Série D no ano que vem, o Vitória da Conquista cede ao Bahia a prioridade na negociação dos seus atletas da base.

Os termos do acordo deixam claro que a estratégia do Bahia é cada vez mais se consolidar no estado, garimpando novos talentos para seu time e ampliando a presença de sua marca, criando novos pontos de vendas para seus produtos, já que segundo o Diário, também há a possibilidade da Esquadrão abrir uma loja oficial na cidade de Vitória da Conquista, para vender produtos oficiais tanto do Bahia, quanto do ECPP.

Os supostos uniformes que serão assinados pela Esquadrão para o ECPP Vitória da Conquista, inclusive tiveram imagens vazadas. Confira abaixo:

► Compre camisas do Bahia na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da ampliação da marca Esquadrão do Bahia, que pode passar a vestir o ECPP Vitória da Conquista em 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!