Chinesa Haier pode substituir Chevrolet na camisa do Manchester United » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Chinesa Haier pode substituir Chevrolet na camisa do Manchester United

Chinesa Haier pode substituir Chevrolet na camisa do Manchester United

by Juliano Buzato
Manchester United Haier
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No mês de outubro, você viu aqui no Mantos do Futebol que a Chevrolet decidiu que não renovaria seu contrato com o Manchester United, o mais valioso do mundo atualmente, no entanto, os Red Devils parecem não encontrar dificuldade para encontrar um substituto e segundo o jornal inglês “The Sun“, a empresa chinesa Haier deve substituir a montadora norte-americana.

Apesar da má fase prolongada dentro de campo, o provável novo acordo com a marca chinesa, mostraria a força dos Red Devils no mercado global, já que segundo o diário inglês, representantes da corporação chinesa estão no Reino Unido negociando a parceria e os valores comentados são maiores do que os que atualmente são praticados junto à Chevrolet, e giram em torno de 70 milhões de libras por ano.

Camisas do Manchester United 2019-2020 Adidas

A Haier Group Corporation tem como foco a área de eletrodomésticos e produtos eletrônicos. Com sede em Qingdao, na China, a multinacional vem adquirindo diversas empresas pelo mundo, entre elas a Casarte, Leader, GE Appliances, Fisher & Paykel, Aqua e Candy.

Apesar do contrato da Chevrolet ter validade até junho de 2021, o The Sun afirma que caso o Manchester United chegue a um acordo com a Haier, a probabilidade da marca assumir já em 2020-2021 é bem grande, já que a montadora não se oporia a uma rescisão amigável, na qual ela pudesse economizar um ano de patrocínio ao time inglês, cerca de 64 milhões de euros por temporada.

O acordo daria um novo ânimo financeiro aos Red Devils que vem colecionando frustrações dentro de campo, com o novo contrato, parte do dinheiro poderia ser adiantado para que o clube montasse um time mais competitivo já para a próxima temporada.

► Compre camisas do Manchester United na Fut Fanatics

O que acham do provável acordo do Manchester United com a Haier, empresa chinesa que tem interesse em substituir a Chevrolet na camisa dos Red Devils? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Chevrolet decide não renovar patrocínio ao Manchester United

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!