Novas camisas do União São João 2020 Ludi Sports » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do União São João 2020 Ludi Sports

Camisas do União São João 2020 Ludi Sports

by André Coutinho
Camisas do União São João 2019-2020 Ludi Sports
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O União São João está de volta e em 2020 terá times de categorias de base, à princípio no sub-11 e sub-13, e para este retorno, apresentou as suas novas camisas, assinadas pela Ludi Sports.

O clube de Araras, no interior paulista, está licenciado do futebol profissional desde 2015, agora volta às atividades através de uma parceria com a Bata Sports.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

O manto titular tem a cor branca como predominante, com o verde na barra aparecendo através de uma transição de finas linhas horizontais. A cor aparece também em listras laterais, nos punhos e em detalhes na gola e na nuca.

A Ludi Sports estampa uma versão verde de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do União São João é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Na parte de trás, logo abaixo da nuca, é vista a frase “És de Araras o Guerreiro”.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva (Away Kit)

Camisas do União São João 2020 Ludi Sports

A camisa reserva é predominantemente verde e traz o mesmo modelo da camisa titular, com linhas verticais em degradê, agora em um tom mais claro do verde, que formam um degradê.

Detalhes brancos são vistos na gola redonda, nas bordas das mangas e nas laterais do kit, além da aplicação dos logos e da numeração nas costas.

Calção branco e meiões verdes completam o uniforme para jogos como visitante do time que revelou Roberto Carlos ao futebol.

As novas camisas estão sendo vendidas no clube, em Araras, por R$ 99,90.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do União São João 2020, assinadas pela Ludi Sports? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!