Camisas de Futebol » Camisas da Colômbia 2020-2021 Adidas

Camisas da Colômbia 2020-2021 Adidas

by Juliano Buzato
camisas da Seleção da Colômbia 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a primeira das novas camisas da Seleção da Colômbia 2020-2021, que serão usadas durante a Copa América 2020 e as eliminatórias para a Copa do Mundo 2022, e são novamente assinadas pela Adidas.

O manto reserva fez sua estreia no dia 14 de Novembro de 2019 em jogo contra o Peru. Já a camisa titular foi oficialmente apenas em 2021, com atraso devido à pandemia de Covid-19.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

A camisa titular da Colômbia para 2021-2022 é predominantemente amarela e traz gola redonda azul com a borda vermelha, cor que é vista também nas três listras que percorrem os ombros. A inspiração é o primeiro manto amarelo usado pela seleção, no ano de 1985.

Colombia_1985

Os punhos trazem a bandeira do país, com o amarelo mais largo e duas finas linhas em azul e vermelho. Na nuca é disposto o mapa do país com a bandeira no interior.

O logo da Federação Colombiana de Futebol é visto no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Adidas aparece em vermelho do lado direito.

Calção azul e meiões vermelhos devem completar o uniforme para jogos como mandante dos Cafeteros.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

camisas da Seleção da Colômbia 2020

A nova camisa reserva da Seleção da Colômbia é predominantemente azul escura e traz como destaque, detalhes pincelados em diferentes tons da cor, e que será um estilo bastante visto na próxima temporada, com o template Condivo 20.

A gola é V em azul marinho, mesma cor vista na omoplata, que traz as três listras amarelas, e nas mangas, que tem as bordas com as cores da bandeira colombiana.

camisas da Seleção da Colômbia 2020
No peito, o escudo da Federação Colombiana de Futebol aparece em sua maneira oficial do lado esquerdo, enquanto o logo da Adidas aparece em amarelo do lado direito.

camisas da Seleção da Colômbia 2020

A camisa já traz a tecnologia Aeroready, que substituirá a tecnologia Climalite, nas camisas para “torcedores”, enquanto na camisa de jogo, a novidade ficará por conta da Heatready, que substituirá a Climachill.

camisas da Seleção da Colômbia 2020

Além disso, calção amarelo e meiões azuis completem o uniforme para jogos como visitante dos Cafeteros.

► Compre camisas da Colômbia na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Seleção da Colômbia 2020-2021, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!