Camisa "Special Edition" da Real Sociedad 2019-2020 Macron » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa “Special Edition” da Real Sociedad 2019-2020 Macron

Camisa “Special Edition” da Real Sociedad 2019-2020 Macron

by Ariclécio Barbosa
Camisa "Special Edition" da Real Sociedad 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron apresentou uma camisa “Special Edition” da Real Sociedad para a temporada 2019-2020, o novo manto faz homenagem a “Reale Arena”, novo nome do seu estádio recém reformado, que antes se chamava “Anoeta”.

O manto será vendido em edição limitada, com apenas 4.000 peças, e fará sua estreia sexta-feira (08/11), em partida contra do CD Leganés, valido pela La Liga Santander.

Camisa “Reale Arena” da Real Sociedad 19/20

Camisa "Special Edition" da Real Sociedad 2019

O manto especial traz a cor azul marinho como predominante, e tem como grande destaque a estampa frontal em azul turquesa e branco, que tem o seu estadio como destaque e a cidade de San Sebastián. A gola polo traz um vértice em azul celeste, cor que aparece nos punhos.

A Macron estampa seu logotipo “Hero” no lado direito do peito em azul celeste, enquanto o escudo da Real Sociedad aparece monocromático em azul turquesa, e celeste, no lado esquerdo.

Calção e meiões em azul marinho com detalhes em azul celeste, cor que também aparece nas fontes utilizadas no manto, completam o uniforme especial do time espanhol.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa “Special Edition” da Real Sociedad para a temporada 2019-2020, assinada pela Macron? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!