Camisa 25 anos do "Milagre de Madrid" do Odense 2019 Hummel » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa 25 anos do “Milagre de Madrid” do Odense 2019 Hummel

Camisa 25 anos do “Milagre de Madrid” do Odense 2019 Hummel

by Ariclécio Barbosa
Camisa milagre de madrid Odense
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Odense revelou oficialmente uma camisa especial para 2019 em homenagem aos 25 anos do “Milagre de Madrid”, assinada pela Hummel para a temporada em que disputa a primeira divisão do futebol da Dinamarca.

O “Milagre de Madrid” aconteceu em 06/12/1994, quando o Odense BoldKlub venceu o Real Madrid dentro do Santiago Bernabéu por 0x2, considerado um dos maiores resultados de clubes do futebol local, em partida valida pela UEFA Cup 1994/1995.

Camisa “Miraklet i Madrid” OB 2019 (Special Kit)

Camisa milagre de madrid Odense

O manto especial é baseado no utilizado pelo clube naquela temporada, tem o verde limão como cor predominante, com listras mais escuras na parte frontal.

A lateral do kit traz uma faixa larga em preto, e outra mais fina intercalando com a cor principal da camisa, o padrão segue nas mangas em verde limão e preto, enquanto os punhos são em preto.

A gola redonda também está em preto, e dentro dela aparecem escritos os nomes dos atletas e profissionais do clube que estavam envolvidos na partida, enquanto nos ombros uma faixa preta segue da gola até o punho, e traz os “chevrons” tradicionais da marca dinamarquesa em verde limão.

O logotipo da Hummel é aplicado em preto no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo aparece o escudo monocromático do Odense, que traz abaixo do escudo “Miraklet i Madrid” e a data comemorativa “1994-25-2019”.

Camisa milagre de madrid Odense

Camisa utilizada na vitória sobre o Real Madrid.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa comemorativa de 25 anos do “Milagre de Madrid” do Odense, assinada pela Hummel? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!