Camisa de 120 anos do Milan 2019 PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa de 120 anos do Milan 2019 PUMA

Camisa de 120 anos do Milan 2019 PUMA

by Ariclécio Barbosa
Camisa dos 120 anos do Milan 2019 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a nova camisa especial de 120 anos do Milan, que é mais uma vez assinada pela PUMA que celebra seu aniversário em 16 de dezembro de 2019.

O kit traz inspiração na frase dita por Herbert Kilpin, fundador do clube, “Seremos um time de demônios. Nossas cores serão vermelho como as chamas e preto como o medo de nossos oponentes!”. Ela chega em edição limitada de 1.899 camisas individualmente numeradas e apresentadas em uma caixa especial.

Kit “120 Years” ACM (Special Edition)

Camisa dos 120 anos do Milan 2019 PUMA

O manto especial de 120 anos do Milan é baseado na camisa titular da atual temporada, segue o padrão “Rossonero” listrado em vermelho e preto, padrão que segue pelas mangas.

A gola redonda aparece em preto, assim como os punhos, na nuca em dourado são aplicados o ano de fundação 1899, e o ano atual 2019.

O felino da PUMA é aplicado em dourado nos ombros, e no lado direito do peito, enquanto do lado esquerdo o escudo do Milan aparece monocromático em dourado com o numero 120 abaixo, referente a data comemorativa. Na nuca, o Diavolo é visto envolto às datas 1899 e 2019, também em dourado.

Na barra inferior esquerda é aplicado em relevo dentro das linhas a frase “We’re going to be a team of devils. Our colours will be red like flames and black like our opponents’ fear!” (Seremos uma equipe de diabos. Nossa cores serão o vermelho como fogo e o preto como o medo dos nosso rivais!). Já na barra inferior direita, um selo de autenticidade é acompanhado do número de série do kit que será vendido em edição limitada de 1899 unidades.

O kit vem em uma caixa especial, com as cores do clube e todos os elementos presentes na camisa. Dentro da caixa, a frase dita por Herbert Kilpin é novamente vista.

Camisa dos 120 anos do Milan 2019 PUMA 11

Além da camisa de jogo, a coleção traz outras peças, como uma camiseta de torcida, uma jaqueta de treino T7, um boné, um cachecol e uma bola de futebol tradicional.

► Compre camisas do Milan na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa comemorativa de 120 anos do Milan, assinada pela PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!